os Veleiros

FURANAI GE HUVAFEN - PICCOLINA FURANAI

Os veleiros Furanai são duas elegantes embarcações vintage devidamente legalizadas com seguro e registo RNAAT MT nº 29/2013 com capacidade para 6 e 12 pax.

Completamente organizadas e dotadas de casa de banho, são a ideia perfeita para passeios ao longo do rio Tejo, para qualquer tipo de celebração: Aniversários, Despedidas de Solteiro/a, Festas entre Amigos, Pedidos de Casamento, Passeios Romanticos e muito mais!


FURANAI GE HUVAFEN

(Vagabond 47 – capacidade 12 pax + 2 tripulantes)

Furanai Ge Huvafen é um elegante veleiro vintage com 15 metros de comprimento.

O seu nome em divehi (língua crioula das Maldivas) significa: “o sonho da Furanai”, que a lenda conta ser uma menina como Pocahontas que vive em comunhão com a natureza numa ilha das Maldivas.

Construído em 1984, o veleiro Furanai veio para Portugal depois de viajar pelo Mundo, mantendo o romantismo que o caracteriza e desafiando os seus passageiros a descobrir as emoções que ainda hoje permitem à Furanai continuar a navegar com o seu sonho.


PICCOLINA FURANAI  

(Formosa 35 – capacidade 6 pax + 2 tripulantes)

Piccolina é um charmoso veleiro vintage com 11 metros de comprimento. O seu nome Piccolina (do italiano: pequenina)  vem da tradição místico-religiosa maldivense (a lenda da menina Furanai vem destas ilhas): era prática lançar um “piccolo” barco ao mar para dar sorte, proteger e curar as pessoas amadas.

WhatsApp chat